Total de visualizações de página

13 de outubro de 2011

CRIADO MUDO RESTAURADO.





Em minhas andanças pela cidade onde moro costumo deparar com varias coisas jogadas, tendo um olhar mais critico destas coisas podemos reaproveitar varias delas. Este criado e um caso minha esposa estava levando o meu filho para escola quando deparou com esta peca.


Ela estava bem quebrada e com aparência bem ruim.


Mas com um bom capricho reforçado as estruturas pode se disser que ficou agradável aos olhos.
Tratamento com cera de carnaúba.


Depois de pronta ela ganhou um cantinho exclusivo no quarto do pequeno.
A satisfação de ver o lixo virar luxo e gratificante.

12 de outubro de 2011

DECK DE DEMOLIÇÃO.


Reciclagem e a palavra da moda, uns reciclam por necessidade outros por puro modismo e alguns realmente por ter na consciência o verdadeiro ganho que nos temos. No meu caso são por dois motivos falta de dinheiro e por consciência ainda que falta aprender a reciclar muito.

Madeira achada na rua.
Estava dando uma volta no meu bairro quando me deparei com estas peças ai de cima fiquei pensando pego ou não pego. Bom pequei, e logo comecei a trabalhar a madeira.
 


 


O grande problema de reaproveitar madeira e a quantidade de materiais indesejados para as nossas ferramentas que causa quebra e avarias.

Para retirar a tinta velha costumo raspar, mais como tinha bastante madeira resolvi passar na plaina.


Cortar as arestas na serra fita.





Este canto do meu quintal estava meio largado a muito tempo eu estava pensando em o que fazer La, pois bate pouco sol, não nasce grama, então esta foi a oportunidade para dar uma transformada no visual do quintal.




Colocação das pedras.























Uma boa ajuda e claro sempre e bem vinda.






















Depois de muito trabalho a palavra reciclagem toma forma, não e uma obra de arte, mais a arte do refazer e muito gratificante.