Total de visualizações de página

8 de agosto de 2012

Pergolado parte 2 (area de churrasco)


Ola a todos,
Estive um tempo fora estava ocupado e com uma sinusite daquelas, mais estou de volta, a ultima postagem foi MEU PERGOLADO parte 1, finalmente agora irei postar a parte dois, depois de vários meses construindo chegou ao fim.
E composto de churrasqueira e fogão a lenha espero que gostem.

PRIMEIRO TIRAR O QUE TINHA.
O mais doloroso foi retirar uma roma e uma pitangueira que por ali já estava a dez anos.





As paredes e reboco um amigo meu me fez para mim ( mano). Pois eta parte eu realmente não tentei e nem quis fazer.






Foi muita coisa feita por isto irei postando aos poucos todos os detalhes.
Aqui os revestimentos e uma parte da churrasqueira.

A pia.

Uma bancada.


Um lavabo.





Fazendo o telhado.



   O replantio da Roma e Pitanga.


Replantio da Grama


Colocando os Revestimentos.


Depois de pronto foi inaugurado com uma feijoada que postarei depois.

Aqui esta pronto:







 Espero que gostem, os demais pormenores postarei em partes:

Braz.




Um comentário:

  1. A churrasqueira foi vc que fez também? Show.
    Mas ninguém me chama pra inauguração. É brincadeira...

    ResponderExcluir